Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

valorize mais

O Camping

O Camping Rio Vermelho, que fica no meio do Parque Estadual, na rua geral do bairro, quase chegando na Barra da Lagoa, está passando por uma situação um tanto complicada, a administração que antes era de resposabilidade da CIDASC, agora ficou sob a guarda da FATMA. O que resultou em descaso total. A situação do camping está lamentável, a limpeza que antes era de responsabilidade administrativa, agora é feito pelos próprios usuários.

Isso é muito ruim’, pois o camping é considerado um dos melhores dos Brasil, por causa da sua beleza natural exuberante, que é mantida desde que foi criado na década de 60.

O camping tem um caminho super puro e natural, trilhado com os passos dos próprios usuários, de 400m que o liga à praia do Moçambique.

O camping funciona somente na temporada. E não possui chalés ou apartamentos, o visitante fica em meio a mais pura natureza, a única área construída são os banheiros e a cantina. Cenário ideal para quem busca paz.

2 comentários:

Margaret disse...

Realmente antigamente o camping tinha mais estrutura para os visitamnte e moradores da região.

Carlos Castilho disse...

Oi Thayse,
Teria sido importante citar algumas estatísticas do camping, lotação máxima em barracas, quais os problemas de sujeira (com fotos) e que providências serão tomadas pela Fatma até o próximo verão. Se o parque está fechado então não há como exigir limpeza, a não ser quando ele reabrir. Outra coisa, é interessante oferecer alguma referência (email ou telefone) para quem desejar passar uns dias no camping.
Abraço
Castilho

Postar um comentário